Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Programa Meu Paraná - Ilha dos Valadares

Nossa competente amiga Dulcinéia Novaes mais uma vez apresentou nossa música na trilha sonora no programa Meu Paraná - Ilha dos Valadares, hoje, 12/02/2011. Um super obrigado à Dulce que em tantos outros sábados também nos mostrou musicalmente na RPC TV!

MOSAICO CULTURA E ARTE

Imagem
Mosaico Cultura e Arte         "Quando descobrimos o sentido ou o real significado de uma coisa passamos a atrair situações e pessoas e, com elas, uma carga de energia se instala e algo novo acontece. A Mosaico Cultura e Arte acredita nesta força.         Mosaico é uma palavra originada o grego moseín, que deu origem a música, cujo significado é próprio das musas. Artisticamente é um conjunto harmonioso formado de diferentes partes que fazem o mosaico ser o que ele é: um conjunto de diferenças em harmonia.         Com base nesta origem e neste dialogo de diferentes partes que formam um todo é que a Mosaico Cultura e Arte propõe a integração, o aprimoramento e o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais, em todas as suas formas: literárias, plásticas, musicais, expressão corporal e audiovisual, encontro de artistas, realização de eventos, reuniões , exposições, feiras, recitais, festivais e concursos.         Nosso objetivo é fomentar ações que contribuam para manter

2011 com pés ainda em 2010

Imagem
Trazendo um pouquinho dos nossos amigos, com notícias ainda de 2010! Reportagem de Luiz Claudio Oliveira de 08/11/2010 Vida longa e próspera ao Bicicletário As fotos são de Silvio Lopes. A legenda da foto abaixo diz: Dú Gomide, o mago das cordas . O cara está em quase todas as boas bandas e bons projetos musicais de Curitiba. No mesmo evento, temos nosso amigo Hely Souza (camiseta branca e bermuda bege), na foto... E, será o Denis Mariano fazendo malabarismo???